quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sobre mim

Sou o que sou...
Sou o que se vê...
Porque para a sociedade humana só o que se vê importa.
Primeiro vem a imagem, depois a imagem e por fim a imagem.
E quando se lembram que o que reflete a imagem são os sentimentos talvez seja tarde demais.
Porque nada paga o que é sentirmo-nos usados como objectos.
Os meus verdadeiros amigos sabem do que falo, porque pansamos de igual forma, por isso é que nos conhecemos e respeitamos os sentimentos, sem pensarmos na imagem.
E ninguem, para alem deles, me irá conhecer, porque continuarão a ver-me como uma imagem.
Nunca me dei, nem nunca me darei ao trabalho de tentar encontrar pessoas com uma imagem bonita, até porque tenho noção de que só cerca de 26% da população é considerada bonita.
E quero acreditar que as pessoas verdadeiramente bonitas aparecem em momentos inesperados.
Bem, quanto a mim, há quem diga que sou tola, outros dizem que sou divertida e tambem há quem não me ache lá muita piada, eu simplesmente vejo-me como pessoa e como pessoa que sou tento ser o melhor que posso, sem querer agradar a todos, até porque sei que não o posso fazer.
Acredito que haja sempre alguém a quem não agradamos, mas sei que durante este curto tempo de vida que já tive ganhei bons amigos a quem posso confiar tudo, e em grande parte é isto que me faz ser o que sou hoje.
No percurso da minha vida tento ser o mais sincera possivel (ate costumam dizer que sou directa demais)e acarinhar bastante os outros, não gosto de falcidade e não posso sequer ouvir falar de traição.
Sou sonhadora por natureza, por isso é que gostaria tanto de viver no paraíso, mas como tal não é possivel continuo a ser o que sou.
Orgulho-me muito de ser o que sou e de estar rodeada por pessoas que amo muito.
Sou feliz assim, porque apesar de tudo gosto de viver.
Não vivo sem ti...
Não importa o quanto a nossa vida nos obriga a sermos sérios. todos procuramos alguém com quem sonhar, brincar, amar...
Pois tudo o que precisamos é de um ombro amigo para segurar e um coração para nos entender!
Eu preciso de ti, és o meu porto seguro. ?????

1 comentário:

Diego disse...

hola!!! gracias por seguir mi blog